sábado, 16 de janeiro de 2016

Wo Yu Feng Tian - Capítulo 9

Meng Hao é um cara de morais...


Capítulo 9 - Impaciência e Frustração

Usar essa técnica no terceiro nível permitia que o Zhao Wugang aumentasse sua força em vários graus, assim como a sua velocidade. Sorrindo horrivelmente, com o rosto cheio de ganância, ele correu na direção de Meng Hao, sua garras afiadas brilhando na luz do sol.

Ele estava cheio de confiança, certo de que o medo do Meng Hao destruiria ele. Ele podia fugir, mas não escapar.

- Corra - Riu Zhao Wugang com um sorriso feroz, sua voz poderosa reverberando pelo ar - Você não pode escapar das habilidades de Zhao Wugang.

Quando Zhao Wugang se transformou numa forma demoníaca, Meng Hao estava fugindo na frente. Ele viu o que tinha acontecido pelo canto do olho e ficou com um olhar de surpresa. Mas então, ele pareceu ter pensado em algo, e uma expressão diferente, mais estranha, substituiu a surpresa. Essa forma demoníaca era muito parecida com a das várias bestas que tinham sido explodidas pelo espelho de cobre. De fato, o pelo cobrindo o corpo dele era ainda mais radiante que o das outras bestas.

Meng Hao olhou cuidadosamente para Zhao Wugang, a expressão estranha ainda cobrindo seu rosto. O pelo dourado espesso fazia ele parecer algum tipo de rei das bestas.

Quando Zhao Wugang viu o olhar no rosto de Meng Hao, ele ficou surpreso. Quando ele alcançou o terceiro nível de Condensação do Qi, ele tinha experimentado a forma de Homem-Demônio, mas essa era a primeira vez que ele revelou ela para outra pessoa. A expressão estranha de Meng Hao irritou ele. Ele deu um "tch" e um olhar assassino apareceu em seus olhos.

- Eu acho... Que você provavelmente vai gostar desse espelho de cobre - Disse Meng Hao. Vendo a velocidade de Zhao Wugang aumentar tanto em sua forma de Homem-Demônio, ele percebeu que não poderia ficar na frente por muito tempo. Ele deu alguns passos pra trás e deu um tapa no saco de tesouros com sua mão direita. Instantaneamente, o espelho de cobre apareceu. Com a expressão estranha ainda em seu rosto, ele apontou o espelho para Zhao Wugang em todo o seu esplendor arrogante.

Assim que o espelho ficou apontado, Meng Hao sentiu ele emitir um calor imenso que ele nunca tinha sentido antes. Essa era uma reação muito mais forte do que ele tinha tido quando encontrou outras bestas demoníacas, como se um tipo de sede poderosa tivesse sido liberada de dentro dele. Naquele momento, um tipo de Qi invisível explodiu do espelho e avançou.

Zhao Wugang pulou na direção de Meng Hao, sua aura radiando assassinato e ferocidade. Subitamente, ele se sentiu estranho, como se algum tipo de gás tivesse entrado em seu corpo. Esse gás incomodou o interior de seu corpo, e pelo lado de fora parecia que o Qi estava tentando se forçar para fora. A expressão de Zhao Wugang mudou. Ele sentiu uma dor severa em seus órgãos, que rapidamente chegou a um nível crítico. Sem pensar, ele empurrou o Qi para a região de seu dantian*, para tentar se livrar dele.

* Um ponto abaixo do umbigo, que é importante para técnicas de meditação e exercícios como exercícios de Qi, Tai Chi e medicina chinesa tradicional.

O Qi era poderoso, e ele parecia estar procurando um ponto fraco no corpo dele por onde emergir. Quando ele forçou o Qi na direção de seu dantian, ele foi diretamente para o traseiro dele, e num instante, explodiu com uma dor violenta e terrível. Zhao Wugang gritou com toda a força, sem poder se controlar.

Ele nunca tinha feito um som como esse em sua vida, porque ele nunca tinha sofrido algo como isso. O corpo dele começou a tremer, e ele olhou para Meng Hao com raiva. O olhar assassino dele aumentou.

- Irmão Zhao - Disse Meng Hao, seu coração disparado. Essa foi a primeira vez que ele tinha enfrentado alguém - Por que nós não acabamos as coisas aqui? Se você não tornar as coisas difíceis para mim, eu irei retribuir o favor. Um final feliz - Ele colocou a mão sobre o espelho. O som do grito de seu oponente tinha incomodado ele. Ele não aguentava. Afinal, isso era uma pessoa, não uma besta demoníaca.

- Seu maldito - Gritou Zhao Wugang - Hoje, eu não vou só matar você; Eu vou descer a montanha, encontrar a sua família e matar eles também! Eu vou humilhar todo o seu clã! - A dor tinha feito ele quase enlouquecer. Os olhos dele queimavam, e com um rugido, ele pulou na direção de Meng Hao, com suas garras afiadas se preparando para cortar ele em pedaços.

Meng Hao era só um erudito, e nunca tinha estado numa luta. Mas ele tinha coragem, e ouvir o Zhao Wugang dizer tais coisas fez uma intenção assassina aparecer em seus olhos. Não havia razão para tentar falar com uma pessoa que claramente queria provocá-lo. Ele não podia aguentar ouvir os gritos miseráveis, mas ouvir tais ameaças faria qualquer um perder a cabeça. Ele deu alguns passos para trás e apontou o espelho de novo.

Quando Zhao Wugang se aproximou, ele sentiu algo voando em sua direção. Novamente, o apavorante Qi entrou em seu corpo. Considerando o que ele tinha sentido, ele se protegeu, selando o Qi para que ele não pudesse escapar. Mas quando ele estava se sentindo confiante em seu sucesso, o Qi se moveu pelo corpo dele com um estrondo, e explodiu para fora da orelha direita dele.

A dor foi muitas vezes mais severa do que antes, e ele soltou um gemido terrível que era impossível de descrever. Então, a orelha dele explodiu, jorrando sangue.

A cabeça dele sentiu como se estivesse prestes a se dividir ao meio, e o rosto dele tinha ficado branco de pálido. Incrivelmente surpreso, ele olhou para Meng Hao. Então o rosto dele se encheu de uma selvageria monstruosa.

- Eu vou matar a sua família inteira e eliminar todo o seu clã! Eu vou fazer todos eles sentirem uma dor como essa, pra que eles morram gritando! - Aguentando a dor, e também surdo, ele pulou na direção de Meng Hao, cheio de uma determinação insana de matar seu oponente.

- Eu te dou uma chance e você ignora ela! - Disse Meng Hao, boquiaberto. Ele nunca tinha visto o espelho explodir uma orelha antes. Com a expressão severa, ele recuou ainda mais, apontando o espelho para Zhao Wugang novamente.

- Meng Hao! - Gritou Zhao Wugang, sua outra orelha explodindo. A expressão dele não era mais de raiva, mas de surpresa e medo. Ele virou, mais rápido do que ele jamais tinha se virado em sua vida, e tentou fugir, tendo perdido qualquer desejo de atacar o Meng Hao. Mas o medo no coração dele o fez tremer tão violentamente que ele não podia nem fugir. Ao invés disso, ele se concentrou, e novamente reuniu seu desejo de matar. Ele iria causar dor a família de Meng Hao, e também roubar aquele maldito espelho de cobre.

Porém, quando ele se virou, pela primeira vez, o espelho voou para fora das mãos de Meng Hao. Parecia que o interesse dele tinha sido despertado. Ele voou atrás de Zhao Wugang, atacando ele múltiplas vezes. Os olhos do Homem-Demônio se encheram de desespero; parecia que um poder incrível tinha entrado em seu corpo. Ele gritou incontrolavelmente, incapaz de fugir. Alguma coisa jogou ele no ar e os ouvidos dele, peito e pernas explodiram violentamente.

Quando o Qi explodiu, ele fez jorrar uma névoa de sangue no ar, e em dez segundos, os olhos de Zhao Wugang escureceram, e seu corpo lentamente voltou a forma humana. O pelo desapareceu, e aparentemente por causa disso, o espelho de cobre perdeu interesse e voou de volta para o Meng Hao. O corpo de Zhao Wugang caíu no chão.

Sangue cobria tudo. Os olhos mortos de Zhao Wugang ainda mostravam uma expressão de horror e desespero. Qualquer um que olhasse pra ele definitvamente iria tremer.

Olhando para o corpo de Zhao Wugang, Meng Hao prendeu a respiração. O espelho de cobre voou para a mão dele e seu corpo tremeu. Choque e veneração encheram seus olhos. Ver animais selvagens explodir não era grande coisa, mas dessa vez tinha sido uma pessoa viva. Vendo o sangue e vísceras ao redor, ele tremeu. O fedor de morte no espelho fez ele querer se livrar dele. Ele relaxou a mão e deixou o espelho cair no chão.

Ele era só um erudito, afinal. O espelho parecia interessante no começo, mas agora ele parecia incrivelmente horrível, e conflitava com os ideais de Confúcio em que Meng Hao acreditava.

Ele ficou em silêncio por algum tempo, sentindo seu coração agitado. A frustração podia ser vista em seus olhos. No coração, ele ainda era um erudito da região de Yunjie. Ele não mentia para pessoas, e nunca tinha estado numa luta, muito menos matado alguém. Aquele comportamento estava firmemente enraizado no seu coração, e não podia ser mudado facilmente. Enquanto ele contemplava a situação, seu coração se contorcia.

- A etiqueta, felicidade, gentileza e justiça do Confucionismo, e sua busca pela verdade, exige que se evite matar. Mas a Seita diz que "os fracos serão o alimento dos fortes". Agora eu entendo a verdade desse ditado, mas colocar ele em prática é diferente... - Tremendo, Meng Hao se sentiu assustado só em pensar no que tinha acontecido. Depois um longo tempo, ele suspirou fundo e começou a andar.

Mas tendo dado apenas alguns passos, ele rangeu os dentes, virou e andou para o corpo de Zhao Wugang. Ele pegou o saco de tesouros dele, então invocou uma Serpente de Fogo e colocou ela no corpo.

O fogo não destruiu o corpo completamente, então Meng Hao consumiu uma Pílula de Condensação do Espírito e então atirou mais três Serpentes de Fogo. Logo, o corpo tinha queimado até o ponto que era irreconhecível.

Ele fez alguns exercícios de respiração, trincou os dentes, e então jogou mais duas Serpentes de Fogo. Agora, o corpo tinha se transformado em cinzas.

Olhando para o espelho no chão, ele firmou a mandíbula, andou para o local e pegou o espelho, segurando ele firmemente.

Ainda se sentindo conflitado e com medo, Meng Hao foi embora, andando de volta para a Caverna de Imortal o mais rápido possível. Ele se sentou, tonto. Por um longo tempo, ele ficou sentado lá, antes de finalmente se mover de novo para abrir o saco de tesouros de Zhao Wugang. Quando ele viu o que estava dentro, os olhos dele brilharam. O humor ruim dele causado por ter matado pela primeira vez mudou subitamente.

- Esse cara era tão rico - Ele exclamou, prendendo a respiração. O saco de tesouros continha oito Pedras Espirituais, sete Pílulas de Condensação do Espírito e um fragmento de osso coberto de símbolos estranhos.

Ele olhou para o fragmento de osso, e imediatamente jogou ele fora. O fragmento descrevia a técnica do Homem-Demônio. Ele não se atrevia nem a tocar nela. Ele não queria se transformar num Homem-Demônio e ser destruído pelo próprio espelho de cobre.

Quando ele jogou o fragmento de osso fora, ele se lembrou da espada voadora. Ele imediatamente saiu da caverna e procurou por ela na floresta. Ele levantou a espada branca curta e voltou para a caverna pra examinar ela, seus olhos brilhando.

Meng Hao não conseguia pensar em como reconciliar as diferenças entre o caminho dos Imortais e o caminho de Confúcio. Ele decidiu parar de pensar sobre isso. Talvez ele entenderia algum dia, mas por enquanto, a coisa mais importante era encontrar uma maneira de sobreviver na Seita.

Com olhos cheios de determinação, ele pegou as Pedras Espirituais e sentiu elas. Então ele pegou o espelho de cobre e o colocou perto de si, olhando para ele por algum tempo.

- O Irmão Zhao me provocou - Ele murmurou - Eu tive que que me defender. Eu tentei acalmar as coisas, mas ele se recusou. Eu matei alguém, mas eu tentei ser razoável. Eu tentei ser gentil, mas ele escolheu a morte.

- O espelho fede a sangue. Nas mãos de um malvado, ele seria uma ferramenta do mal, mas nas minhas mãos, vai ser diferente. Eu tenho a gentileza do Confúcio no meu coração, e esse tesouro é meu. Vai ser diferente - Ele olhou para o espelho e respirou fundo.

- Ele não apenas explode coisas e não apenas vai atrás de sangue. No futuro, eu vou usar ele cuidadosamente - Ele murmurou isso para si mesmo por algum tempo, então levantou a cabeça, pensando sobre o outro mistério do espelho e sua esperança. Ele rangeu os dentes.

- Sucesso ou fracasso. Agora nós vamos ver. Se isso for um sucesso, então a cultivação de Meng Hao definitivamente não vai ser normal - Sem nenhuma hesitação, Meng Hao pegou o Núcleo Demoníaco e metade de uma pedra espiritual, então colocou eles no espelho. Ele esperou, nervoso.

Passou tempo o bastante para meia vela de incenso queimar, mas absolutamente nada aconteceu. O Núcleo Demoníaco não mudou, a Pedra Espiritual não desapareceu. Ainda havia apenas um Núcleo Demoníaco.

Meng Hao franziu a testa. Ele andou ao redor da caverna um pouco antes de voltar a olhar para o espelho.

- Não pode ser. Mês passado ele definitivamente fez dois... - Ele olhou para a Pedra Espiritual no espelho, perdido em pensamentos. Depois de algum tempo, ele deu um tapa no saco de tesouros e pegou outra metade de uma Pedra Espiritual, que ele colocou no espelho cuidadosamente.

Assim que ele colocou a Pedra Espiritual, uma aura negra brilhou na superfície do espelho, e ele pareceu se transformar num lago. As duas Pedras Espirituais afundaram, e a escuridão se agitou, condensando acima do Núcleo Demoníaco. E então, ao lado do primeiro Núcleo apareceu um segundo!

Meng Hao ficou estupefato. Mesmo tendo se preparado, ele ainda estava chocado. Depois de algum tempo se passar, ele pegou os dois Núcleos e examinou eles com excitação.

- Então é verdade! Que profundo! - Ele começou a respirar entrecortado, e demorou algum tempo antes dele poder se acalmar. Subitamente, tudo parecia possível. Ele respirou fundo algumas vezes e tentou fazer o processo de novo.

Uma Pedra, duas Pedras... nove Pedras, ele só tinha uma sobrando. Na frente dele haviam quatro Núcleos Demoníacos. Se você contasse o original, seriam cinco.

As pedras emitiam um doce aroma que encheu o ar, deixando ele intoxicado. Com um sorriso bobo no rosto, ele percebeu que essa era a maior riqueza que ele tinha possuído em toda a sua vida. Era uma visão que nenhum dos discípulos da Seita Externa jamais tinha visto.

A excitação dele durou até a noite. Agarrando os Núcleos Demoníacos, ele colocou um deles na língua e engoliu ele. Duas horas depois, ele abriu os olhos e engoliu outro.

Ele nunca tinha feito algo tão extravagante antes. No momento que a energia aparentemente inexaurível dos dois Núcleos Demoníacos se dispersou no corpo dele, o nascer do sol tinha chegado.

O corpo dele tremeu, e grandes pedaços de impurezas tinham sido excretados pelos poros ele. Quando ele abriu os olhos, eles brilhavam intensamente.

- O terceiro nível da Condensação do Qi! - Meng Hao ainda não estava satisfeito. Ele olhou para os três Núcleos restantes. Ele engoliu mais um. Quando o dia seguinte chegou, ele tinha consumido todos os Núcleos Demoníacos. A base de Cultivação dele estava quase no pico do terceiro nível de Condensação de Qi.

E com relação as oito pílulas de Condensação do Espírito, elas não ajudariam muito o Meng Hao considerando sua atual base de Cultivação. Mesmo engolindo todas elas ao mesmo tempo não ia ajudar muito. Ele suspeitava que isso tinha alguma coisa a ver com os Núcleos Demoníacos. Considerando que essas Pílulas de Cultivação do Espírito estavam sendo regularmente distribuídas pela seita, elas não deviam ser tão inefetivas.

- Uma quantidade pequena não vai adiantar. Mesmo se eu engolisse dúzias, isso não teria um efeito muito grande - Meng Hao fechou os olhos, se concentrando na energia espiritual em seu corpo. Ela não era mais uma corrente; tinha se transformado num rio. Não era um rio gigante, mas era definitivamente maior do que uma corrente. Enquanto ela circulava pelo corpo dele, ele sentiu um grande poder. Ele podia sentir uma quantidade de energia inacreditável enchendo ele.

Considerando o seu nível chocante de poder, Meng Hao sabia que comparado com o dia anterior, ele tinha realmente renascido. Antes, ele era um Cultivador fraco que qualquer um podia atormentar.

Agora, entre os discípulos de terceiro nível que podiam ocupar a Zona Pública, a case de Cultivação dele era tão alta que ele era um dos mais poderosos.

Ele balançou sua mão direita com excitação e uma Serpente de Fogo tão longa quanto o braço dele surgiu. O calor dela imediatamente encheu a Caverna Imortal. A feroz Serpente de Fogo, cheia de uma selvageria incrível, cuspiu uma explosão de fogo.

Se ele tivesse encontrado o Zhao Wugang com esse nível de poder, sua Serpente de Fogo teria voado. Isso teria pelo menos ferido ele seriamente, senão matado ele.

Capítulo Anterior - Índice - Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário