segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Wo Yu Feng Tian - Capítulo 12

Meng Hao é um cara de charme...


Capítulo 12 - Olá, Irmã Xu

A cena, que tinha atraído a atenção dos Cultivadores próximos, fez as expressões deles mudarem. Muitos pareciam estar perdidos, sem entender exatamente o que tinha acontecido. Mas agora, todos eles sabiam que Meng Hao não era alguém que devia ser provocado.

Mesmo eles não sabendo o que tinha ocorrido exatamente, o primeiro cliente de Meng Hao sabia. O coração dele batendo rápido, ele bateu no seu saco de tesouros e tirou seis Pedras Espirituais, que ele entregou respeitosamente. Ele se arrependeu de ter hesitado diante da Oficina de Cultivação de Pílulas no passado. Tentando poupar sua Pedras Espirituais naquela hora, ele acabando ficando sem nenhum remédio. E agora, ele não tinha Pedras Espirituais para comprar nada para si.

Meng Hao aceitou as Pedras Espirituais, pegou uma Pílula de Coagulação do Sangue e uma Pílula de Relaxamento do Esqueleto e deu elas para o homem.

- Muito obrigado pela preferência - ele disse com um sorriso largo - Volte sempre - Novamente, ele parecia fraco. Mas para o Cultivador diante dele, ele era uma besta terrível em pele de cordeiro.

Tremendo, o homem foi embora.

Quando ele saiu, Meng Hao decidiu não voltar para seu lugar na pedra. Ele pegou seu estandarte e começou a caminhar pela Zona Pública. Ele parou ao lado de dois discípulos que lutavam, colocando o estandarte no chão.

- Irmão, parece que você está ferido - Ele disse, dando um passo a frente - Você também parece um pouco desatento. Você não parece estar no estado certo para lutar.

Os dois discípulos olharam para ele, surpresos. Tendo visto ele nocautear uma pessoa, eles hesitaram e recuaram um pouco ao mesmo tempo.

- Eu tenho algumas Pílulas de Revigoramento do Espírito da Oficina de Cultivação de Pílulas. Tome uma e você será totalmente revigorado, e sua vitória garantida. Como hoje é o dia da abertura dos negócios, ela só custa uma Pedra Espiritual. Que conveniente! - Meng Hao continuou a avançar, seu rosto cheio de sinceridade.

- Eu já tenho algumas pílulas médicas - Disse o homem para quem ele estava falando. Este deu um tapa no seu saco de tesouros e uma Pílula de Revigoramento do Espírito apareceu, que ele colocou em sua boca.

Ao ver isso, Meng Hao suspirou. Ele tinha observado seu primeiro cliente por algum tempo para determinar que ele não tinha nenhuma pílula medicinal. Com uma leve tossida, ele olhou para o segundo homem que estava próximo. O homem deu um "tch" frio e pegou sua própria pílula medicinal que ele engoliu, suspirando por dentro.

Mas Meng Hao não ficou desanimado. Ele voltou para o pedregulho, continuando a observar os dois. Conforme o tempo passava, eles pareciam estar ficando cada vez pior. Logo, estava claro que eles

tinham ficado sem nenhuma pílula medicinal e o momento crítico da luta tinha chegado. Vitória e derrota seriam decididas.

Seus espíritos elevados novamente, Meng Hao levantou o estandarte e se aproximou deles de novo.

- Irmãos, o momento de vida ou morte chegou. Vocês não tem mais nenhuma pílula medicinal restando, mas não se preocupem, eu tenho algumas bem aqui.

- Nesse ponto crítico, comprem uma das minhas Pílulas de Solidificação do Espírito. Ela vai restaurar a sua energia num instante, e até recuperar a sua energia espiritual. Irmãos, vocês não estão só comprando uma pílula medicinal, vocês estão comprando energia espiritual. Aiyo, você está ferido! - As palavras de Meng Hao distraíram os cultivadores. Uma espada voadora atingiu um deles no braço, fazendo jorrar uma fonte de sangue. Ele recuou com um grito.

Meng Hao foi ainda mais rápido que ele, seguindo e continuando seu discurso, parecendo tão fraco como sempre.

- Irmão, agora é a hora. Voê está sangrando muito. Rápido, compre uma Pílula de Coagulação do Sangue. Se você não fizer isso, o perigo será grande demais.

- Caia fora daqui" - O oponente do homem gritou para Meng Hao. Ele avançou na direção de seu oponente ferido.

- Me dê uma pílula - Disse o Cultivador ferido, seu rosto pálido. Recuando vários passos, ele rangeu os dentes e pegou uma Pedra Espiritual. Uma Pílula de Coagulação do Sangue voou na mão de Meng Hao para o ferimento no braço do homem. O fluxo do sangue começou a diminuir. Ele concentrou sua atenção e pulou de volta para a luta.

- Aiya, Irmão, parece que você está sem pílulas medicinais. Veja, eu tenho muitas. Agora que o seu oponente comprou uma, ele está cheio de energia. Mas você está ferido. Por que você não compra uma Pílula de Coagulação do Sangue?

- Oh não, você foi cortado de novo. Você deve estar muito cansado. Pegue leve, e não se desencoraje. Irmão, eu ainda tenho uma Pílula de Relaxamento do Esqueleto.

- Uma Pedra Espiritual por cada pílula. Vocês deviam comprar pílulas rápido. Os sábios disseram que Pedras Espirituais tem um preço, mas a vida não tem preço. Meng Hao circulou eles lentamente.

Realmente, eles estavam sem pílulas medicinais, e logo começaram a comprar. Sentindo a pressão um do outro, eles compraram várias. A batalha ficou mais séria. A luta deles daquele dia era mais intensa que quatro ou cinco batalhas normais.

Originalmente, isso tinha sido uma luta muito simples, mas com a Filial da Oficina de Cultivação de Pílulas lá, as coisas ficaram complicadas. Com lutas perigosas, vinham ferimentos. Essas duas coisas não podiam ser separadas.

Flop. Flop. Os dois homens finalmente exauriram seus últimos resquícios de energia. Eles caíram no chão, inconscientes. Pedras Espirituais gastas e pílulas medicinais devoradas. Até seus ítens mágicos tinham sido destruídos na batalha, aparentemente junto com a inteligência deles. Que trágico.

Para o Meng Hao, ele tinha salvo as vidas deles. Ou pelo menos uma vida. Levantando seu estandarte, ele novamente andou ao redor do platô, e novamente encontrou dois Cultivadores em combate. Pelo que parecia, mesmo se eles tivessem remédios, eles já tinham os usado. Com os olhos brilhando, ele colocou o estandarte ao lado deles dois.

- Irmãos, vocês não parecem estar muito bem, e receberam alguns ferimentos sérios. Mas não temam, eu tenho pílulas medicinais. Uma Pedra Espiritual é o preço de uma pílula; a sua recuperação será garantida.

- Por que vocês não estão dizendo nada? Não me digam que vocês não confiam em mim? Agora a pouco outro discípulo comprou algumas das minhas pílulas. O resultado para o oponente dele foi a morte.

- Logo, cada um dos homens comprou uma pílula, e mais uma e outra, até que não tinham mais Pedras Espirituais. Depois de uma longa luta, eles acabaram num empate, sem ter ganhado nada exceto sacos de tesouro vazios.

Meng Hao balançou a cabeça e encontrou um outro lugar para fazer negócios.

Quando o sol se pôs, Meng Hao tinha estado em todos os lugares na Zona Pública, vendendo pílulas medicinais. No final, onde quer que ele fosse, as lutas paravam e os participantes iam embora.

Eventualmente, Meng Hao olhou para uma Zona Pública vazia. Olhando para seu saco de tesouros ele saiu, contente.

Era tarde da noite quando ele chegou na Caverna de Imortal. Ele se sentou de pernas cruzadas e começou a contar os seus espólios, animado.

- Uma, duas... - Ele ficou cada vez mais animado enquanto contava - No total eu tenho cinquenta e três. Eu estou rico. Esse método é muito mais rápido do que roubar pessoas. Também é muito mais seguro. Não é preciso matar.

- As minhas pílulas medicinais estão acabando, então amanhã eu vou para a Oficina de Cultivação de Pílulas comprar mais algumas. Se eu quero que o meu negócio continue bem, eu devo comprar todos os remédios desse mês. Se eu não tiver Pedras Espirituais suficientes, eu vou comprar o máximo possível. Quanto menos pílulas estiverem disponível, mais fácil vai ser vender elas.

Meng Hao abriu o saco de tesouros que ele tinha tirado do Cultivador inconsciente. Dentro dele haviam algumas Pedras Espirituais, duas Pílulas de Condensação do Espírito e uma pílula medicinal rosa.

Ele segurou a pílula e examinou ela. Ele a reconheceu como uma das Pílulas de Cultivação Cosmética da Oficina de Cultivação de Pílulas, uma pílula cara. Ela valia mais ou menos dez Pílulas de Condensação do Espírito, e podia ser considerada um dos produtos mais caros disponíveis.

- Essa pílula foi criada para conservar a aparência de uma pessoa. Seria um desperdício eu usar ela em mim mesmo - Ele imaginou que o dono anterior deveria estar tentando se aproximar de uma das discípulas. Não pensando mais nisso, ele colocou a pílula em seu saco de tesouros.

Enqaunto ele estava olhando para todas as Pedras Espirituais e pílulas medicinais, a porta principal da Caverna de Imortal subitamente rangeu e começou a abrir, isso aconteceu tão rápido que Meng Hao não teve tempo de guardar seus espólios.

Uma mulher entrou, coberta da luz da lua do lado de fora. Ela era linda, mas fria e sem expressão. Ela usava um longo robe prateado que fazia parecer que ela estava vestindo a própria lua.

Ela era ninguém menos que a Irmã Xu da Seita Interna Apoio.

Quando ela entrou na Caverna de Imortal, luz da lua caiu nas Pedras Espirituais e pílulas medicinais que estavam na frente do Meng Hao. Um traço de espanto apareceu na expressão fria dela.

- Olá, Irmã Xu - Disse Meng Hao, se levantando. A mão direita dele pegou as pedras espirituais e pílulas medicinais. Ele estava envergonhado.

Ela não disse nada. A Irmã Xu apenas olhou para Meng Hao, assentiu e se virou para sair.

Surpreso, Meng Hao seguiu atrás dela.

- Irmã Xu, você veio até aqui, por que não fica um pouco?

- Não há necessidade - Ela respondeu friamente - Eu vou entrar em meditação isolada a partir de amanhã, e eu só queria checar você - Ela olhou para ele e saiu da caverna.

Meng Hao se sentiu envergonhado, se arrependendo de não ter coletado as Pedras Espirituais mais rápido. Nesse caso, ele teria parecido um pouco pior, e talvez a Irmã Xu decidisse ajudar ele um pouco mais.

Ao mesmo tempo, ele sentiu um pouco de alegria. A Irmã Xu parecia ser fria e indiferente, mas ela tinha ido lá para ver ele, o que significava que ela se lembrava dele. Com o coração disparado, ele deu um tapa no seu saco de tesouros e pegou a pílula medicinal cor-de-rosa.

- Eu estivesse esperando para agradecer você, Irmã Xu. Eu guardei um bocado de Pílulas de Condensação do Espírito para que eu pudesse trocá-las por essa Pílula de Cultivação Cosmética. Por favor aceite ela. Nos meus olhos, apenas você é digna dessa pílula. Desde que eu entrei na seita, eu tive um sonho, de que você ficaria jovem para sempre, e seria eternalmente linda - Sem nem mesmo piscar, ele entregou a pílula de forma solene e respeitosa.

A Irmã Xu parou de andar e olhou para ele. Ela deu uma olhada na pílula na mão dele e aceitou ela.

- Mesmo Pílulas de Condensação do Espírito sendo comuns na seita, elas só são efetivas até o quinto nível de Condensação do Qi. Nós Cultivadores colocamos muita importância na nossa base de Cultivação. Nós vivemos no mundo de Cultivação, um lugar onde a vida e a morte estão sempre próximas. Você não pode ser assim no futuro. Você pode ser inteligente, mas precisa trabalhar mais na sua cultivação - Essa foi a primeira vez que Meng Hao tinha ouvida a Irmã Xu falar tanto. Enquanto ela falava, ele assentiu respeitosamente.

- Desde que a Irmã Xu goste dela, eu considerarei que essa foi uma decisão certa - Ele disse, abaixando a cabeça e piscando. Ele parecia um pouco tímido.

- Essa pílula... Eu vou aceitá-la dessa vez, mas da próxima vez não troque as suas pílulas desse jeito - Ela guardou a pílula, hesitou por um momento e pegou um pendente de jade rosa e o entregou para Meng Hao.

- Esse é um item mágico - ela disse - Você precisa se proteger - Ela começou a descer a montanha.

- Muito obrigado, Irmã Xu - Disse Meng Hao - Você permitiria que eu te acompanhasse? Eu não te vejo a tanto tempo e eu tenho algumas perguntas sobre Cultivação que eu queria que você esclarecesse para mim - Ele sabia que essa era uma oportunidade importante. Ela era a única pessoa em quem ele podia depender, então ele precisava se aproximar dela. Se ele pudesse andar junto com ela pela Seita Externa e ser visto pelos outros, talvez menos pessoas estariam dispostas a mexer com ele no futuro.

A Irmã Xu hesitou. Ela era uma pessoa indiferente, e geralmente não falava muito. Ela nunca tinha passado tempo com membros homens da seita, e parecia um pouco estranho ter o Meng Hao ao lado dela.

Ela estava prestes a recusar, mas se lembrou da Pílula de Cultivação Cosmética que ele tinha dado para ela e assentiu silenciosamente. A lua brilhava gentilmente enquanto eles andavam.

Naquele momento, no pico da Montanha Norte, um velho alto se levantou, usando um manto cinza. Enquanto ele olhava para a cena, um olhar de admiração apareceu em seu rosto.

- Excelente. Esse filhote Meng Hao não é ruim. Ele realmente entende a interpretação correta da Seita Apoio. Ele sabe como encontrar alguém de quem depender. E ele também sabe que se proteger o seu relacionamento com essa pessoa, ele sempre vai ter alguém em quem depender - Esse era o mesmo velho que tinha expressado sua admiração pelo Meng Hao no Dia de Distribuição de Pílulas. Quanto mais ele descobria sobre o Meng Hao, mais ele gostava dele.

Capítulo Anterior - Índice - Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário