sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Wo Yu Feng Tian - Capítulo 8

Meng Hao sempre atrai atenção...


Capítulo 8 - Zhao Wugang

- É só um mês, mas durante esse mês, eu devo lutar para aumentar a minha base de Cultivação ainda mais - Ele colocou o espelho de cobre de volta no seu saco de tesouros com cuidado. Ele sabia que não podia deixar ninguém descobrir as habilidades dele. Se isso acontecesse, seria difícil ele continuar com o espelho, e ele definitivamente perderia sua vida.

Ele olhou para si mesmo, a sujeira que o cobria. Em sua excitação, ele tinha quase se esquecido do seu estado sujo. Mas agora, ele estava mais calmo. Ele foi para o córrego que era perto da Caverna de Imortal e se limpou lá.

Quando ele voltou, o céu estava clareando. Ele pegou o Manual de Condensação do Qi e começou a estudá-lo.

- Ao chegar ao segundo nível de Condensação do Qi, é possível usar Técnicas Imortais. Ao chegar ao quinto nível, é possível estudar a técnica de Andar no Vento, que é uma Técnica Imortal similar a voar - Meng Hao fechou os olhos, antecipando como seria a técnica de Andar no Vento do quinto nível de Condensação do Qi.

Naquele instante, ele subitamente sentiu a temperatura aumentar rapidamente dentro da Caverna de Imortal. Então, línguas de fogo apareceram em sua mão direita. Considerando que ele ainda pensava como um mortal, ver isso fez o coração e mente dele ficarem excitados, o que fez as chamas desaparecerem.

Meng Hao imediatamente se acalmou e girou a sua base de Cultivação. Infelizmente, quando chegou a tarde, depois de dúzias de tentativas, ele ainda não podia fazer mais nada além de produzir algumas faíscas, e a energia espiritual em seu corpo se dispersava.

- É difícil usar essa arte da Serpente de Fogo - Disse Meng Hao com a testa franzida. Mas ele tinha uma personalidade persistente e não ficaria desencorajado tão facilmente, então ele praticou exercícios de respiração por algum tempo antes de tentar de novo.

A noite caíu, e veio o nascer o sol. Por dois dias Meng Hao tentou de novo e de novo, falhando todas as vezes, até ficar totalmente exausto. Quando a energia espiritual se dissipava ele fazia exercícios de respiração e a determinação nos olhos dele ficava cada vez mais forte.

- Eu não acredito que eu não consigo usar a arte da Serpente de Fogo! - Disse o Meng Hao, rangendo os dentes e batendo a palma no saco de tesouros. Momentos depois, o Núcleo Demoníaco apareceu na mão dele.

Ele sabia que se consumisse o Núcleo, e o espelho realmente tivesse a propriedade que ele imaginava, ele não teria um original para copiar quando tivesse Pedras Espirituais suficientes.

- Oh, eu não preciso me preocupar com tais detalhes. No pior dos casos, eu posso ir para as montanhas para procurar por bestas demoníacas - Ele hesitou por um momento e colocou o Núcleo Demoníaco em sua boca, fechou os olhos, e começou seus exercícios de respiração. Energia espiritual explodiu dentro dele, fluindo para cada canto de seu corpo.

Algum tempo passou, e logo era tarde. Meng Hao abriu seus olhos e eles brilharam. A base de Cultivação dele ainda estava no segundo nível mas estava muito mais forte.

- Eu acho que com mais três ou cinco desses, eu poderei chegar ao terceiro nível de Condensação do Qi - Ele se sentiu um pouco desapontado, percebendo que, quanto maior fosse a base de Cultivação dele, mais difícil seria progredir. Mas ele ficou animado quando pensou no espelho de cobre. Ele levantou sua mão para o ar e fez um punho.

Quando ele levantou o punho, chamas apareceram, se reunindo no seu braço direito e criando uma pequena serpente chamejante do tamando do dedo dele, que radiava um grande calor. Meng Hao sentiu a energiu espiritual em seu corpo instantaneamente reduzida em trinta por cento.

O rosto dele empalideceu, mas seus olhos pareceram entender algo e ele sorriu. Ele pulou pra fora da Caverna de Imortal e balançou sua mão direita. A Serpente de Chamas voou, se chocando numa árvore próxima.

Um som explosivo soou e a árvore inteira foi envolvida em chamas, e em momentos ela tinha virado cinzas.

- Eu tenho que achar uma chance de fazer isso na frente do Gordo. Ele definitivamente vai me elogiar - Ele sorriu largamente, se sentindo heroico.

Meio mês passou, e durante esse tempo Meng Hao andou pelas montanhas procurando por bestas demoníacas e treinou sua arte da Serpente de Fogo. Ele se esforçou mais do que em seus estudos seculares, e logo era muito bom nela, e também foi capaz de reduzir a quantidade de energia espiritual que ela usava. Mas ele ainda precisava de um grande esforço por dez segundo para poder formá-la.

Ele também foi para a Seita Externa e apontou o espelho para alguns dos outros discípulos secretamente. Porém, não houve nenhuma reação. Depois de algumas tentativas, Meng Hao concluíu que o espelho só funcionava em criaturas peludas. Isso era um pouco irritante, mas o espelho ainda era mais poderoso do que ele podia ter imaginado.

Infelizmente, durante o meio mês que passou, ele não encontrou nenhuma criatura demoníaca e sua base de Cultivação não avançou muito. Felizmente, toda vez que ele praticava a arte da Serpente de Fogo, a base de Cultivação dele crescia um pouco durante o período de recuperação. Porém, ele não se atrevia a fazer isso nas montanhas. Só na Caverna de Imortal.

- Faltam mais dez dias para o Dia de Districuição de Pílulas. Eu vou ter que ir mais longe nas montanhas - Tendo feito essa decisão, Meng Hao partiu cedo durante a manhã, indo rapidamente para as profundezas das montanhas.

Ele não descansou durante o dia, e quando a noite caíu, ele já tinha esquecido de quantas montanhas ele tinha passado. Finalmente, no pé de uma montanha negra, ele encontrou uma besta demoníaca na forma de um urso.

Durante a batalha, ele usou a arte da Serpente de Fogo e o poderoso espelho de cobre. Uma série de cinco explosões foram seguidas por um miserável grito que reverberou, e a criatura morreu numa poça de sangue.

Ele pegou o núcleo dela, e estava prestes a avançar ainda mais na montanha quando subitamente, os pelos do corpo dele de arrepiaram. A uma certa distância na frente dele tinham aparecido cinco bestas demoníacas com a cabeça de elefantes e o corpo de tigres. Elas olharam para ele com os olhos frios.

Com o espelho, ele podia facilmente lidar com uma besta demoníaca. Mas cinco seria muito difícil. Ele lentamente recuou, com sua mão direita segurando o espelho firmemente.

Subitamente, um imenso rugido soou das árvores cobrindo a montanha negra. Ele aumentou de intensidade até que era como uma imensa explosão no ar. A expressão de Meng Hao mudou e ele fugiu o mais rápido possível, sem a menor intenção de olhar pra trás.

Felizmente, as cinco bestas demoníacas não perseguiram ele, que logo desapareceu nas montanhas.

- Aquele rugido foi um pouco similar a quando o Tio Shangguan chamou. Parece que tem muitas bestas demoníacas naquela montanha negra, até bestas demoníacas Maiores - Enqaunto ele corria, Meng Hao olhou de volta para a montanha negra, mais e mais convencido do quão perigoso aquele lugar era.

Dez dias se passaram rapidamente. Com a montanha negra como seu limite, Meng Hao andou pelas montanhas, mas não encontrou mais nennhuma besta demoníaca. O Núcleo demoníaco de Urso no seu saco de tesouros parecia mais e mais precioso, então ele não o comeu.

O Dia de Distribuição de Pílulas chegou, e o som de sinos encheu o ar. Meng Hao saíu da Caverna de Imortal e entrou na Seita Externa. Quando ele tinha aprtido um mês antes, a base de Cultivação dele estava no primeiro nível de Condensação do Qi, e agora estava no segundo. Mesmo ainda estando a uma certa distância do terceiro nível, ele especulava que se o espelho de cobre fosse tão eficiente quanto ele imaginava, no futuro ele iria avançar com uma grande velocidade.

Tendo tanto medo quanto sempre de sofrer uma perda, Meng Hao entrou na Praça de Distribuição de Pílulas. Muitos dos discípulos olharam quando ele entrou, obviamente reconhecendo ele.

As ações dele no mês anterior tinham causado um grande choque na Seita Externa. Mesmo o seu nível de cultivação sendo baixo, e um mês tendo se passado, o assunto tinha sido muito discutido.

Dessa vez, não era o Shangguan Xiu que estava comandando a distribuição, mas outro homem de meia idade. Como da última vez, ele distribuíu uma Pílula de Cultivação Espiritual e meia Pedra Espiritual. Mas dessa vez não houve uma distribuição de Pílulas Individuais.

Assim que a pílula e a Pedra Espiritual estavam no saco de tesouros dele e os pilares escureceram, Meng Hao partiu o mais rápido possível, sem hesitar nem por um momento. Quando ele partiu, os olhos dele passaram pela praça, e ele viu muitos Cultivadores impedindo outros discípulos de levar suas pílulas medicinais e Pedras Espirituais.

A bênção da Irmã Xu ainda parecia ter efeito. Junto com a partida rápida dele, a única coisa que ele recebeu foram alguns olhares frios. Ninguém tentou tirar nada dele.

Ele respirou aliviado. Ele sabia que o nome da Irmã Xu não poderia protegê-lo para sempre. Nesse mês isso ainda bastava, mas em mais alguns meses, alguém definitivamente atacaria ele.

- Desde que o espelho de cobre funcione, em alguns meses... Nós vamos ver quem vai roubar de quem! - Olhos brilhando, ele abaixou a cabeça e andou um pouco mais rápido.

Ele deixou a Seita Exterma, ansioso para testar o espelho de cobre, andando o mais rápido possível de volta para a Caverna de Imortal. Quando a caverna não estava tão distante, ele subitamente parou, suas pupilas se contraindo. Uma pessoa tinha acabado de sair da floresta.

Ele usava um manto verde e parecia ter vinte e quatro ou vinte e cinco anos de idade. Ele tinha um olhar arrogante em seu rosto feroz enquanto encarava o Meng Hao. A base de Cultivação dele não era normal. Era o terceiro nível de Condensação do Qi. O homem parou lá, bloqueando o caminho de Meng Hao.

- Meus cumprimentos ao Irmão Zhao - Disse Meng Hao, sua expressão mudando enquanto ele dava alguns passos para trás. Ele moveu sua mão direita atrás das costas e começou a mover ela no ar. Ele tinha visto essa pessoa antes, todo mundo na Seita Externa conhecia o Irmão Zhao Wugang. Ele era cruel e impiedoso, e muitos discípulos de baixo nível tinham morrido nas mãos dele na Zona Pública. Ele era o tipo de pessoa que se fazia de bonzinho na frente dos discípulos acima do terceiro nível, mas atormentava aqueles de primeiro e segundo níveis.

- Então, você ouviu falar de mim - Disse Zhao Wugang friamente - Eu não preciso me apresentar. Entregue a sua pílula medicinal e Pedra Espiritual - Outros nem se atreveriam a tocar o Meng Hao, mas Zhao Wugang tinha entrado na Seita anos atrás e sabia como as coisas funcionavam. A Irmã Xu frequentemente se isolava, ignorando as vidas das pessoas abaixo de si.

- Irmão Zhao, você não pode fazer uma exceção? - Disse Meng Hao, dando alguns passos para trás - E-Eu sou só um simples erudito, e eu acabei de conseguir a Pedra Espiritual e a pílula medicinal.

Você não pode me dar um pouco de tempo com elas? - O nível de cultivação dessa pessoa era maior que o dele em um nível inteiro. Além disso, ele nunca tinha lutado com ninguém. O rosto dele empalideceu de medo.

- Você se chama de erudito? - Ele zombou e riu alto - Não me diga que você era um erudito antes de vir para cá? Por que você não recita um pouco de poesia para o seu Irmão. Talvez isso me deixe mais calmo e eu não espanque você e quebre as suas pernas.

- Irmão Zhao... - Meng Hao estava extremamente nervoso, e também muito zangado, mas ele não tinha escolha além de tentar fazer o homem de acalmar - Os sábios dizem que...

- Cale a boca, eu não vou ficar só com a sua pílula medicinal e Pedra Espiritual, mas a Caverna de Imortal também. De agora em diante, nós somos companheiros discípulos no mundo lá fora, mas na caverna, você pode ser o meu servo. Se você disser mais uma palavra, eu vou te fazer entender o significado de preferir a morte! - Encarando furiosamente, ele começou a andar na direção de Meng Hao.

A base de Cultivação dele já tinha atingido o terceiro nível, e precisava de grandes quantidades de energia espiritual. Então é claro que ele ficou com inveja da Caverna de Imortal de Meng Hao. Porém, ele ainda temia a Irmã Xu, então decidiu manter o Meng Hao como um servo. Depois de algum tempo se passar, a Irmã Xu iria se esquecer dessa situação, e ele poderia apenas matar o Meng Hao.

Ou talvez deixar ele vivo, mas aleijá-lo e forçá-lo a ficar recitando poesia para mostrar o quão elegante Zhao Wuugang era.

- A Caverna de Imortal pertence a Irmã Xu. Como eu poderia agir em nome dela? Irmão Zhao, por favor não torne as coisas tão difíceis pra mim - Atrás dele, fios de energia espiritual tinham se reunido na mão direita de Meng Hao. Ele sabia que não seria páreo para Zhao Wugang, mas a Caverna de Imortal era importante demais, e a Pedra Espiritual ainda mais. Não tinha como ele poder simplesmente entregar elas. Portanto, o coração dele se encheu de incerteza e raiva, e ele usou o nome da Irmã Xu.

- Eu te dou uma chance e você ignora ela - bufou Zhao Wugang - Você está procurando problemas. Eu definitivamente vou te ensinar o que significa preferir a morte! - Com uma expressão impaciente no rosto, ele correu na direção de Meng Hao, suas mãos esticadas girando como garras, Meng Hao parecia completamente chocado e assustado, o que Zhao Wugang gostava. Ele gostava de ver olhares como esse na cara de pessoas mais fracas que ele.

Ele podia imaginar Meng Hao caindo no chão na frente dele, tremendo. Mas logo quando ele estava se sentindo orgulhoso de si mesmo, logo antes de chegar no Meng Hao, a expressão horrorizada dele desapareceu, e foi substituída por um olhar severo. Ele tirou a mão direita de trás das costas e uma Serpente de Fogo do tamanho de um dedo foi lançada na direção de Zhao Wugang.

O coração de Meng Hao bateu furiosamente. Ele sabia que a arte da Serpente de Fogo não era forte o bastante para matar seu oponente, mas ele pensou que ela poderia pelo menos atrasar ele. Meng Hao realmente não queria ser capturado, muito menos entregar todas as suas posses e virar um servo. Ele fugiria para as montanhas num instante de pudesse.

- Arte da Serpente de Fogo!? - A expressão de Zhao Wugang mudou, e ele recuou para trás. A mão dele deu um tapa no seu saco de tesouros e tirou dele uma pequena espada branca, que ele jogou na direção da Serpente de Fogo.

Houve uma explosão e a Serpente de Fogo desapareceu. A espada branca tinha ficado retorcida, então ele chutou ela na direção da floresta. Parecendo envergonhado, Zhao Wugang continuou a recuar, observando Meng Hao fugir na direção das montanhas. Ele estava furioso e pasmo.

- Ele alcançou o segundo nível da Condensação do Qi tão rápido - Disse Zhao Wugang furiosamente - A Caverna de Imortal da Irmã Xu realmente é efetiva. Parece que eu preciso matar esse car - Ele saiu correndo em perseguição.

Depois de perseguir ele por algum tempo, ele percebeu que o Meng Hao tinha muito mais familiaridade com essa parte da montanha do que ele. Além disso, ele corria muito rápido. Zhao Wugang estava tendo dificuldade em alcançar ele.

- Seu pequeno maldito - Gritou Zhao Wugang numa voz sinistra - Não tem ninguém nessas montanhas. Você quer morrer? Eu vou acabar com você! - Considerando o quão rápido Meng Hao estava correndo, ele decidiu que era hora de usar uma de suas técnicas mais poderosas. Ele rugiu e seu corpo expandiu, o cabelo nele ficando expesso e dourado. Um pouco do cabelo até apareceu através da roupa. Parecia que ele tinha se transformado em algo como uma besta demoníaca.

Essa era uma técnica que ele tinha obtido antes de se juntar a Seita: A técnica do Homem-Demônio.

Era uma técnica que podia ser cultivada depois de alcançar o segundo nível de Condensação do Qi, mas a transformação demoníaca não era muito óbvia. O corpo ficava maior e mais assustador. Essa habilidade permitiu que ele atormentasse discípulos de nível baixo. Ele só podia usar essa técnica por um período limitado, mas ela era muito efetiva. A carta na manga assassina dele.

Agora que a base de Cultivação dele tinha chegado ao terceiro nível da Condensação do Qi, a habilidade estava ainda mais desenvolvida. Obter esse pelo dourado expesso foi uma boa surpresa. Ser capaz de se transformar numa forma demoníaca como essa permitiria que ele chocasse os seus oponentes facilmente. Ele estava cheio de confiança. seu pelo dourado brilhando, feroz de cheio de dominação. Cresceu pelo até no rosto dele. Ele parecia mesmo como uma besta demoníaca em forma de homem.

- Você será a primeira pessoa a morrer pelas mãos da minha habilidade do Homem-Demônio! Isso vai te mostrar o seu erro!

Capítulo Anterior - Índice - Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário