quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Wo Yu Feng Tian - Capítulo 15

Ameaçar o Meng Hao não é uma boa ideia...


Capítulo 15 - Ataque Decisivo

Começo do dia. O platô.  Considerando os meses de vendas do Meng Hao e os dias da dominação de Lu Gong, haviam poucos Cultivadores presentes, especialmente tão cedo de manhã. Haviam apenas dois ou três, sentados lá de pernas cruzadas.

Quando Meng Hao chegou, eles abriram os olhos e suspriraram internamente, se perguntando quando as coisas iriam voltar a maneira que eram antes.

Momentos depois, eles ficaram boquiabertos. Meng Hao não entrou no platô, mas ficou do lado de fora, de pernas cruzadas e olhos fechados. Ele permaneceu lá, sem se mover.

Essa visão estranha deixou eles perplexos. Eles olharam uns para os outros e se lembraram de algo, começando então a fazer piada.

Algum tempo passou, e a manhã chegava perto do fim. Mais e mais pessoas chegaram no platô e cada uma delas percebeu o Meng Hao e o comportamento estranho dele. As pessoas começaram a fazer conjecturas sobre o que estava acontecendo. Todos estavam tão intrigados que nenhum deles lutou.

- Será que as palavras do Irmão Lu realmente funcionaram? Meng Hao está assustado demais e não se atreve a vender?

- Deve ser isso. O Irmão Lu é o discípulo número um no nível baixo. Se ele te manda ir embora, então você não tem escolha.

- Quem teria pensado que esse cara ficaria tão assustado? Tudo o que ele pode fazer é atormentar pessoas mais baixas que ele. Veja o quão arrogante ele é. Ele acha que só porque ele não trouxe aquele estandarte, o Irmão Lu vai perdoar ele - Muitos deles eram assim. Eles não reclamavam quando eram roubados por alguém poderoso. Mas se alguém que parecia fraco e gentil roubasse as coisas deles através de negócios, eles reclamavam incessantemente.

Lu Hong tinha estado no poder por um bom tempo. Desde o primeiro ataque brutal dele tempos anters, até aquele dia, quando ele forçava as pessoas a fazer negócios com ele, todos estavam indefesos.

Mas ainda assim, eles não tinham escolha além de lidar com a situação. De fato, muitos deles acreditavam que ele tinha ficado um pouco mais gentil recentemente.

Meng Hao não tinha estado na seita por muito tempo, e não era muito poderoso nem arrogante. Então mesmo os seus negócios sendo conduzidos gentilmente, todos reclamavam sem parar.

Meng Hao ouviu o que eles estavam falando, mas a expressão dele permaneceu neutra como sempre. É claro, a razão dele sentar em meditação fora da Zona Pública não era porque ele não queria entrar, mas porque a base de Cultivação dele estava no quarto nível de Condensação do Qi, e ele não podia entrar nem se quisesse.

No meio de toda essa discussão, alguém apareceu no fundo da montanha. Ele usava um manto verde, parecia ter trinta anos de idade e tinha uma expressão incrivelmente arrogante. Era o Lu Hong, se aproximando lentamente, suas mãos atrás das costas.

Assim que ele apareceu, os olhos do Meng Hao se abriram e brilharam intensamente. Todos olharam enquanto ele se levantava e dava um tapa no saco de tesouros. Uma pequena espada branca apareceu. A aura de espada brilhou, com uma pressão fria. Meng Hao avançou e a aura de espada voou na direção de Lu Hong.

Assim que isso aconteceu, ocorreu um zumbido de conversas. Todos estavam pasmos pela falta de medo de Meng Hao... Ele ia mesmo causar problemas para o discípulo número um do nível baixo, Lu Hong?

- Ele... Ele vai lutar contra Lu Hong!

- Eles iriam lutar mais cedo ou mais tarde. Meng Hao feriu o Cao Yang e o Lu Hong estragou os negócios dele. Essa batalha era inevitável. Eu só não imaginava que o Meng Hao se atreveria a atacar desse jeito. Eu acho que ele não conhece os seus próprios limites.

- O Irmão Lu esteve no terceiro nível por anos. Meng Hao definitivamente vai perder.

Enquanto Meng Hao corria, os olhos de Lu Hong brilhavam. Ele já tinha planejado decapitar o Meng Hao se visse ele naquele dia. E agora, seu oponente tinha se atrevido a assumir a iniciativa. Isso ajudava. Ele bufou e seu corpo pareceu se transformar num arco-íris quando ele se aproximou de Meng Hao. A mão direita dele deu um tapa em seu saco de tesouros e uma espada voadora roxa apareceu.

Quando a espada voadora apareceu, ela foi acompanhada de um assobio temível e radiou uma cor roxa dourada com um diâmetro de aproximadamente 30 metros.

- É a espada Yang Púrpura do Irmão Lu!

- É mesmo! Eu ouvi que ele recebeu a espada Yang Púrpura da Seita por algum serviço especial que ele fez. Ela é misticamente afiada.

Duas pessoas, uma montanha. No pé da montanha, eles investiram um contra o outro.

No meio de um barulho reverberante, a expressão de Lu Hong mudou e sangue jorrou de sua boca. Ele voou para trás vários passos, olhando para Meng Hao, chocado.

- Quarto nível da Condensação do Qi!

Meng Hao estava um pouco envergonhado. Ele tinha acabado de entrar no quarto nível da Condensação do Qi e seu domínio sobre ele não era firme. Ele não podia liberar seu verdadeiro poder.

Ele tinha feito um ataque simples, cheio de ferocidade. Mas rachaduras já estavam visíveis na espada voadora. A arma de seu oponente era magicamente afiada, e tinha danificado a arma dele.

Mesmo Meng Hao não tendo muita experiência em combates, nesse meio ano caçando bestas ferozes nas montanhas, a velocidade de reação dele tinha crescido. Além disso, durante seus dias no platô, ele

tinha observado muitas batalhas. Enquanto Lu Hong recuava, ele avançou, dando um tapa em seu saco de tesouros. Outra espada voadora apareceu ao lado da espada rachada. As duas auras de espada se fundiram e voaram na direção de Lu Hong.

Enquanto corria, os dedos de Meng Hao tremularam e línguas de fogo apareceram em seu redor. A três passou dele, uma Serpente de Fogo apareceu, com a largura de seu braço, e meio metro de comprimento. Ela girou no ar, e então emitiu um rugido e voou na direção de Lu Hong.

Chocado, Lu Hong cuspiu sangue e recuou ansiosamente. Os olhos dele brilharam de raiva. Ele sabia que, tendo alguns ítens mágicos, e com o Meng Hao tendo apenas entrado no quarto nível, o resultado dessa batalha não era certo. Mas se ele pudesse exterminar o Meng Hao, ele ganharia prestígio.

Intenção assassina nasceu em seus olhos. Seus dedos dançaram e uma esfera de água brilhante e radiante apareceu em suas mãos. Ele jogou ela, e ela explodiu, se transformando em incontáveis Flechas de Água, que voaram na direção da Serpente de Fogo.

Os dedos dele se moveram de novo, e a espada Yang Púrpura se chocou contra as duas espadas voadoras de Meng Hao. Um som explosivo soou como ferro sendo esmagado. As duas espadas voadoras de Meng

Hao ficaram em pedaços, e a espada Yang Púrpura seguiu as flechas de água na direção da Serpente de Fogo.

Com um rugido ecoante, a Serpente de Fogo desapareceu numa muvem de poeira. As Flechas de Água viraram vapor e a espada Yang Púrpura voltou para Lu Hong. Sua aura roxa-dourada não brilhava mais tão intensamente e uma rachadura tinha aparecido na lâmina, mas ela ainda estava afiada como sempre.

- Com um quarto nível de Condensação do Qi desse jeito e não tendo uma arma boa, matar você não vai ser difícil. Quantas vezes você pode usar sua arte da Serpente de Fogo desse jeito, considerando que você não está no quinto nível? - Em seu coração, Lu Hong estava preocupado com sua espada voadora, mas do lado de fora, ele sorria largamente. ele não deu nem um passo para trás.

- A sua espada pode ser incrivelmente afiada, mas vamos ver quantas vezes você pode usá-la. Falando de espadas voadoras... Eu também tenho mais algumas. E a respeito do quinto nível de Condensação do Qi, com todas as pílulas medicinais que a Irmã Xu me dá, não vai demorar muito para eu chegar nesse nível - Ele não mostrou nenhuma expressão em seu rosto, mas por dentro Meng Hao estava muito nervoso. Essa era a primeira batalha de verdade dele. Ele deu um tapa em seu saco de tesouros e mais três espadas voadoras apareceram. Elas voaram na direção de Lu Hong.

Lu Hong pareceu preocupado por um momento, mas não hesitou por muito tempo. Ele rugiu, e então as três espadas voadoras de Meng Hao se chocaram contra sua espada Yang Púrpura.

Bang bang bang! As três espadas se despedaçaram. Mas, a aura da espada Yang Púrpura tinha diminuído pela metade. Mais rachaduras tinham aparecidos na superfície dela, e Lu Hong estava incrivelmente preocupado.

Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Meng Hao deu um tapa em seu saco de tesouros mais uma vez, e mais três espadas voadoras apareceram. Ele balançou o braço e mais uma Serpente de Fogo surgiu. Os espectadores estavam todos chocados.

- Meng Hao... Ele... Ele encurralou o Irmão Lu. Ele está no quarto nível de Condensação do Qi!

- Não faz muito tempo que ele entrou na Seita e ele já está no quarto nível de Condensação do Qi. Ele definitivamente está no quarto nível, veja como ele está lidando com o Irmão Lu. Mas, como foi que o treinamento de Cultivação dele foi tão rápido? O que foi que a Irmã Xu deu pra ele para ajudar tanto? Droga, se eu pudesse depender de alguém assim, talvez eu poderia progredir tão rápido na minha Cultivação - Os espectadores falavam, seus rostos cheios de inveja.

O rosto de Lu Hong mudou de novo, e ele recuou, trincando os dentes. Seus dedos tremularam novamente e outra esfera de água apareceu. Ele nunca tinha imaginado que seu oponente teria tantos itens mágicos.

Uma explosão resoou e as três espadas voadoras de Meng Hao se estilhaçaram, junto com a Serpente de Fogo. A aura da espada Yang Púrpura tinha escurecido. Mas o que mais chocava Lu Hong era o rosto sem expressão de Meng Hao quando ele subitamente pegou mais três espadas voadoras. Outra explosão soou quando essas espadas se desfizeram. Mas então, a espada Yang Púrpura deu um guincho metálico e se desfez.

Os olhos de Lu Hong se arregalaram e ele tropeçou para trás, cuspindo sangue. Ele encarou o Meng Hao.

Meng Hao não mostrou nenhuma emoção, mas por dentro estava extremamente nervoso. Cada uma das espadas voadoras valia uma Pedra Espiritual. ele balançou sua mão direita e mais uma Serpente de Fogo apareceu, rugindo e girando pelo ar ao redor dele. Ela voou na direção de Lu Hong.

Meng Hao avançou na direção de Lu Hong como um arco-íris, acompanhado pela Serpente de Fogo. Mais uma espada voadora apareceu, e num instante, ela estava a um metro de Lu Hong, sua aura de espada brilhando com a morte.

- Você me forçou a fazer isso! - Gritou Lu Hong, seu cabelo desarranjado, suas roupas ensanguentadas. Desde o dia que ele entrou na seita até então, ele nunca estivera numa situação tão ruim. Seus olhos queimavam. Com um grunhido, ele rasgou seu manto, revelando uma garrafa de jadeite pendurada em seu pescoço. Ele colocou nela toda a energia que podia.

A garrafa de jadeite começou a brilhar, e um zumbido encheu o ar. No ar na frente de Lu Hong, a imagem de uma imensa garrafa apareceu, muito maior do que aquela que estivera pendurada em seu pescoço. Ela tinha metade do tamanho de uma pessoa.

Na verdade, a base de Cultivação de Lu Hong não era forte o bastante para ativar a garrafa completamente. A imagem tremia e parecia que ia desaparecer a qualquer momento. Antes que ela pudesse terminar de se solidificar, Lu Hong cuspiu um bocado de sangue e recuou novamente, seu rosto mortalmente pálido. Mas ainda assim ele encarava o Meng Hao com uma raiva assassina.

Mesmo a garrafa não estando completa, a energia espiritual pressurizada dentro dela fez a expressão de Meng Hao mudar subitamente. Então, a garrafa ilusória emitiu um rugido tremendo e um largo raio verde disparou da boca da garrafa, atravessando a Serpente de Fogo e inundando Meng Hao.

- Esse é um ítem mágico que foi dado a mim pelo Irmão Wang Tengfei. ele pode ser usado quando se chega ao quarto nível da Condensação do Qi. Mas você está querendo morrer, Meng Hao, então você me forçou a usar ele antes, e eu tive que pagar o preço. Você definitivamente está morto dessa vez - Ele estava prestes a rir, mas antes que a risada pudesse sair de sua boca; ele se sentiu chocado como se tivesse sido atingido por um relâmpago. Ele olhou, pasmo.

O raio verde acertou o Meng Hao, empurrando pro dez metros. Porém, ele foi bloqueado por um escudo rosa que cercava o corpo de Meng Hao. Quando o raio verde se dissipou, o escudo rosa também fez isso. Ele retornou para dentro de um pendente rosa que Meng Hao tinha em sua mão. Rachaduras cobriam a superfície dele.

Ele segurou o pendente de jade, suor frio descendo pelas suas costas, medo em seu coração. Se ele não tivesse pego o pendente de jade que a Irmã Xu tinha dado a ele, ele teria sido destruído pelo poder temível da garrafa.

- Que ítem mágico é esse?! - Meng Hao olhou para a garrafa de jadeite pendendo do pescoço de Lu Hong, que claramente estava muito ferido. Ele pulou pra frente e pegou a garrafa, colocando ele imediatamente em seu saco de tesouros.

- Isso foi dado a mim pelo Irmão Wang Tengfei! Se você se atrever a roubar ele, você vai ter que lidar com a fúria dele! - A expressão de Lu Hong mudou, e ele começou a tremer. Ele estava boquiaberto, nunca tendo imaginado que a garrafa seria inefetiva contra esse oponente.

- As regras da Seita dizem que quando você pega algo, essa coisa é sua - Disse Meng Hao. Ele hesitou por um momento, mas então decidiu que a garrafa era poderosa demais. Ele não iria devolver ela.

Hostilidade tinha sido criada que seria difícil de desfazer. Ódio em seu coração, ele olhou friamente para Lu Hong.

- Essa não é a Zona Pública - Disse Lu Hong, seus olhos cheios de medo e desespero. Levantando a voz para que todos pudessem ouvir, ele disse - Se você se atrever a me matar, isso vai ser uma violação das regras da seita!

- Eu, Meng Hao, não vou violar as regras da Seita. Porém, você disse ontem que iria aleijar a minha base de Cultivação. Então hoje, eu farei o mesmo a você - Completamente calmo, ele levantou a mão e mandou uma espada voadora perfurar as passagens de Qi do dantian de Lu Hong, destruindo sua base de Cultivação. Então ele ficou lá no meio dos griots miseráveis de Lu Hong, causando medo e

respeito a surgirem em todos que estavam no platô.

Capítulo Anterior - Índice - Próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário